TERMOS DE GARANTIA

Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na
empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica
da fabricante (item 5.1). Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota
fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em
até 30 dias.
A Japinha Eletro não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou
elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto
adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.
Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica
para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18
do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto,
ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Japinha Eletro
fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca
e de despesas de frete geradas por este reenvio.
ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança
de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e
arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.
A Garantia não abrange
Produtos não adquiridos no site da Japinha Eletro;
Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
Custos de instalação;

Japinha Eletro.